TRUFOS - VENDAS E ASSISTENCIA TECNICA

0 Produtos

Olá Convidado

| Cadastro

Política de Envio/Entrega

Os produtos serão enviados por correio ou transportadora a escolha do cliente, no caso de transportadora e frete será pago pelo destinatário na entrega do produto diretamente à transportadora e o mesmo que deverá escolher com qual irá trabalhar.

Para clientes que desejem retirar o material em nossa sede, deverá ser agendado por telefone, (51) 3061-1094 ou e-mail, contato@trufos.com.br, o dia e o horário de retirada do produto.

Para envio de produtos por transportadora favor escolher a opção de frete "retira na loja" e nos encaminhar e-mail informando o numero do pedido e a transportadora.

Nosso prazo para separação e envio dos produtos é de até 10 dias.

Se for constatado que a separação dos produtos irá exceder o prazo acima estipulado, entraremos em contato informando o motivo do atraso e o novo prazo de entrega e o cliente poderá optar por aceitar ou cancelar a venda sem nenhum custo.