TRUFOS - VENDAS E ASSISTENCIA TECNICA

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Condições de Compra e Troca

Você tem um prazo de até sete dias corridos, contados a partir do dia seguinte que o seu pedido chegou. Esse é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor;

A troca ou a devolução do seu produto só vai ser feita se estiver tudo certinho, como: o produto na embalagem original com o manual e todos os acessórios, sem sinais de mau uso e com o lacre original do fabricante inviolado (se aplicável).

Para que a troca ou cancelamento seja feito, o produto precisa voltar ao Centro de Distribuição da Trufos Vendas e Assistência Técnica, onde uma equipe vai fazer uma triagem e analisar o caso. Isso pode demorar até cinco dias úteis.

Você será informado sobre os prazos das etapas de coleta, devolução e triagem, por exemplo, pelo seu e-mail, chat ou telefone.

O produto vai ser analisado e, se não estiver de acordo com as regras acima citadas, ele poderá ser devolvido sem que a Trufos - Vendas e Assistência Técnica te avise antes;

O tempo total da troca pode variar de acordo com a região onde o produto vai ser recolhido e entregue de novo a você.

Todos os fretes ocorrerão por sua conta.

Se o produto não estiver mais disponível no nosso estoque, você pode escolher outro que tenha o mesmo valor ou cancelar a compra. Se você quiser um produto que tenha um valor maior que o do primeiro, não tem problema! A diferença do preço vai ser cobrada em uma parcela única.

ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA:

Pelo artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, você pode devolver o(s) produto(s) e receber de volta o valor que pagou ou então trocar por outro produto que goste mais e esteja em estoque? Mas fique de olho porque essa devolução só pode acontecer em até sete dias corridos, contados a partir do dia seguinte que você recebeu o pedido.

AVARIA:

Atenção! É importante ver como estão a embalagem e o(s) produto(s) na hora em que receber o pedido. Assim você ajuda Trufos - Vendas e Assistência Técnica a garantir que tudo vai estar em ordem com o que você comprou. Se você ou a pessoa que receber o pacote perceber algum defeito na embalagem ou no produto na hora da entrega, pode recusar e fazer uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o que notou de estranho. Depois de recusar, avise a equipe da Central de Atendimento para que ela possa acompanhar seu caso.

PRODUTO COM DEFEITO:

Você tem sete dias corridos para pedir troca ou devolução de qualquer produto que comprar no site. Mas e se o produto apresentar defeito depois desses sete dias? Aí você vai precisar entrar em contato com a assistência técnica autorizada para ter mais informações sobre o problema. Fique de olho na validade da garantia! Vale a pena dar uma olhadinha no manual de instruções, que geralmente traz os endereços das assistências técnicas certas para cuidar do produto.Se você não conseguir entrar em contato com a assistência técnica autorizada, não deixe de consultar a nossa Central de Atendimento ao Cliente.

PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO:

Opa! Você recebeu algum produto diferente do que pediu? Se você perceber isso ainda na hora da entrega, precisa recusar o recebimento e fazer uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o problema. Depois que fizer isso, entre em contato com a "Central de Atendimento" para que a nossa equipe acompanhe o caso. Mas se você só notar depois que receber o pacote, entre em contato com a Central de Atendimento sem demora (e em até sete dias corridos!) e informe os dados que vão estar na etiqueta do produto.